separador.png

O MERCADÃO DAS INDÚSTRIAS é uma empresa especializada em comercialização de equipamentos para atender as indústrias nos mais diversos segmentos. Desenvolvemos serviços de caldeiraria em inox, fabricação (corte, montagem, soldas TIG/MIG/ELÉTRICA e acabamento) de estruturas metálicas, bases estruturais, plataformas, mezanino, reatores, tanques, etc. Nossa equipe é capacitada para atender as mais rígidas normas de qualidade, contamos com gestores de 20 anos de experiência no ramo industrial. Temos como meta, criar soluções industriais inovadoras com qualidade, agilidade, eficiência e durabilidade.

pessoas-reuniao-negocios-.jpg

ONDE ATUAMOS

mapa brasil.png

Atuamos na venda e distribuição de equipamentos e dispositivos industriais, no desenvolvimento de equipamentos e fornecimento de projetos na área industrial principalmente no segmento alimentício, químico e farmacêutico.

Contamos transportadoras para distribuição em todo o território brasileiro, capacitados para atender os prazos com pontualidade, agilidade e segurança.

NOSSO PORTIFÓLIO